16 de fev de 2012


Comprinhas: Brigette's Boutique

3
Bom dia!!

Fiz minha primeira compra internacional na Brigette's Boutique, comprei um pozinho bem baratinho só pra testar a entrega pois pedi no frete mais barato e chegou em 17 dias úteis. Tava morrendo de medo de ser extraviado, mas agora to mais tranquila, vou virar cliente!! Super recomendo!!



Paguei 6 "dolatas", aqui no Brasil na SACKS ele tá R$56,90 :S Não vale tudo isso nunca!!

Fica a dica!
bjoss

3 comentários:

Moça disse...

Aiii que bom saber que funciona! eu tavaloca atras de um site assim!!!!! valeu a dica! bjooooooo

http://opinandoemtudo.blogspot.com/

Moça disse...

mas qual é esse pozinho que vc comprou?

Amigas e Afins disse...

Que legal! Agora fico mais tranquila para comprar tbm :) Adorei a dica! Beijos, Dani

www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Postar um comentário