1 de fev. de 2012


Cuidados com a pele diários!

2
Bom dia!!

Hoje vim falar dos meus cuidados diários com a pele, confesso que tem dias que não faço,pois ando muito preguiçosa, mas tento fazer todos os dias!

Sabonete Líquido Neutrogena

Esse nao tem como esquecer, pois sempre que tomo banho lavo o rosto com ele, ameii realmente ele consegue retirar toda a oleosidade da pele, dá a sensação de pela limpa e fresca. Minha nota para ele seria 5 estrelas.


Hidratante Anti-Wrinkle da Olay

Bom, como gosto de experimentar vários cremes para o rosto, aqui vai uma dica de hidrantante bom e com o preço razoavel que conheci com a G Flores do Borboletas na Carteira, ela sempre fala bem deles e acabei comprando pra ver de qual que é, adoreii, a pele fica hidratada, vistosa e o melhor de tudo não fica oleoso, como o Sejaa que já falei aqui.

Hidratante Dior

Ganhei de amostra grátis, gostei, mas não apaixonei. Meu favorito ainda é o Dramatically Different Moisturizing Gel da Clinique(compre aqui)




Protetor Solar

Importantíssimo na vida de qualquer um, intercalo duas marcas: Aloe Sunscreen da Forever e Fresh Cooling da Neutrogena. O da Forever é natural, nao é oleoso, À base de gel de Aloe puro e enriquecido com nutrientes e hidratantes, o Forever Aloe Sunscreen é um protetor solar fator 30 (30 FPS), resistente à água, que conserva a umidade da pele e minimiza os efeitos do sol, garantindo a proteção contra os raios UVA e UVB. Conteúdo: 118 ml (Compre aqui: larissabraga@msn.com)


O da neutrogena é ótima para dias muito quentes, de clube ou praia, refresca, hidrata e também (super importante) não deixa a pele melando, nem oleosa!


Então meninas, bora cuidar da pele com carinho, bjoo

2 comentários:

Look Day disse...

Super importante cuidar bem da pele, tenho alguns passos que não abro mão.

Beijos.

Eliane Moreira disse...

Tudo de bom amiga cuidar da pele e gostei dos produtos...

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Postar um comentário