24 de jul de 2012


Dica - Açaí Carioca

0
Oi meninas,
Tudo bem?
Hoje vim dar uma dica ótima, um dos melhores açaís que já experimentei em Uberaba, sempre peço o Yogoçaí, é uma delícia, geladinho, ótimo para refrescar nesses dias quentes!!!
Super Indico, o Léo faz cada vitamina e açaís na tigela maravilhosos!!
Fica a dica!!
bjoss





Aqui o folder deles!



23 de jul de 2012


Inspiração: Linda Sminkblogg

0
OI Meninas!!

Como ando viciada em comprar maquiagem ultimamente, resolvi usar esse vício ao meu favor e me inscrevi em um curso de maquiadora profissional do Instituto Embelezze.  Estou adorando e sempre ando procurando inspirações de make na internet, e uma das minhas maquiadoras favoritas é a Linda Sminkblogg, pois todos os dias ela traz novidades e makes maravilhosas, além de tudo é linda!!

O Blog dele é esse aqui: http://www.lindahallberg.se/#

Vamos as makes:



Linda mesmo né???
Se gostarem não esqueçam de compartilhar!!
Bjoss

19 de jul de 2012


Como cuido das minhas sobrancelhas

10
Oi meninas!

Ultimamente eu que tenho cuidado da minha sobrancelha, o importante é seguir o formato natural e ir só moldando os fios que nascem...
Primeiro através deste método preencho a sobrancelha com sombra marrom  e já defino a mesma.
http://www.cliquefacil.net/wp-content/uploads/2011/06/Como-fazer-sobrancelha-com-l%C3%A1pis.jpg
Depois delicadamente com a pinça vou puxando os fios mais displicentes.Essa pinça da Tweezerman é perfeita, tira com precisão, não belisca, e é bem resistente ;)



Em seguida utilizo uma tesourinha para aparar os fios rebeldes :D

http://revistaestilo.abril.com.br/imagem/beleza/passo-a-passo/72_sobrancelhas_02.jpg
Depois penteio a sobrancelha com rímel transparente e o lápis High Brow da Benefit

http://revistaestilo.abril.com.br/imagem/beleza/passo-a-passo/72_sobrancelhas_05.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_NGFsdI1LK2c/TG3NSZQFuKI/AAAAAAAAAEE/rxb9EGLeEqE/s320/design+de+sombrancelha.jpg

Amo esse lápis levanta e define o olhar, não vivo mais sem ele!!

E vocês como cuidam das suas sobrancelhas?? Quero saber!!
Bjoss


17 de jul de 2012


Esmalte da Semana: Folk da Impala

1
Oi meninas,
Desculpe pelo sumiço, é que estou trabalhando muito e começando um novo projeto da minha vida que sempre quis colocar em prática, logo logo, falo o que é...
Fazia séculos que não colocava o esmalte da semana, estava sempre usando os que já foram mostrados aqui, mas agora comprei alguns diferentes, adoreii este vinho shimmer da coleção trem da vida da Impala, durou a semana toda,pigmentado e fácil de passar, usei duas camadas!!



Gostaram da cor??
bjosss

10 de jul de 2012


Dream Bouncy Blush da Maybelline

0
No começo do ano quando vi o lançamento desse blush, fiquei doidinha para experimentá-lo, pois as cores são lindas e ainda tem uma textura em gel super macia e diferente!! O amigo do meu pai foi visitar os filhos em Dallas e pedi pra ele comprar 2 cores pra mim: Hot Tamale e Peach Satin.
Mas, quando usei fiquei meio decepcionada, a pigmentação é horrível, ainda bem que pedi cores bem vibrantes senão ia ser pior...
No entanto para usar de manhã, só para dar aquela corzinha saudável até que fica no ponto...

Minha Opinião

Produto: 6/10
Pigmentação: 5/10
Textura: 7/10
Longevidade:4/10
Aplicação: 4/10
Embalagem:5/10 





E vocês já experimentaram? O que acharam? Quero saber viu!!
Bjoss

5 de jul de 2012


Minhas escolhas na Versátil Modas

1
Meninas, hoje vim dar uma dica maravilhosa e anunciar minha parceria com a loja Versátil Modas, aqui em Uberaba. Tem cada rasteirinha, sapatilha, peep toe lindo, bolsas, acessórios e roupas para homem e mulheres!!
A Ana Sheila está com várias promoções e sapatos lindos. Além disso, ela divide em 6x no cartão!!
Preparem o bolso meninas, pois esta irresistível as promoções!!


Versátil Modas
Rua João Pinheiro,135
Centro
Uberaba-MG
Tel.:(34)3338-8842

As minhas escolhas!!

Pulseira de courinho com caveiro apenas R$15,00 Linda né? Quero todas!!



Línda né? 

Amei essa bolsa !! Tem uma pegada Hippie Chic!

Sapatilha de camurça com detalhe de caveira 

Amei muito essa rasteirinha de couro com essa borboletinha, super delicado ne? Só 19,90 de graça!!




2 de jul de 2012


Pincel de Esfumar da Lâncome

4
Oi meninas!!
Tudo bem??
Esse tipo de pincel era um dos últimos que faltava na minha coleção, era louca pra ter todos os E30,E40, E alguma coisa da Sigma, mas vi uma ótima oportunidade de compra na Brigettes Boutique, pincel de esfumar da Lâncome por apenas $5,50, saiu R$22!! (Compre aqui)
Ótimo pincel, de cerdas naturais, não solta pelo, esfuma super bem, amei!! Pedi com frete sem rastreio, demorou muitoooooooooo, aproximadamente 2 meses (dias úteis), já tinha até perdido a esperança quando o pacotinho chegou em casa!!
Minha 2º comprinha na loja, super indico!!!






Qual o seu pincel favorito de esfumar?
Beijos!