6 de jun. de 2012


Testei: Sabonete Puriance

3
Oi meninas!!

Na minha última visita ao dermatologista, ele me passou um sabonete MARAVILHOSO, para ser usado todos os dias. Minha pele é oleosa, então pra mim esse sabonete resolveu muito bem o meu caso, deixa a pele limpinha, fica parecendo uma borracha, pois ele consegue remover toda a oleosidade, percebi que meu poros deram uma diminuída, enfim, estou in love por este produto!! Com certeza não vivo mais sem esse sabonete!!

A marca diz:


Puriance possui a capacidade de limpar a pele oleosa e acnéica sem ressecá-la. Remove impurezas, desobstrui os poros e reduz a pegajosidade e o brilho.
Apresenta atividade queratolítica (estimula a renovação da pele através da sua descamação) pois possui em sua formulação o Pro HBT, complexo exclusivo de micropartículas que, em contato com a pele, liberam enzimas que aceleram a renovação celular promovendo uma leve descamação. Esse complexo é potencializado pela presença do ácido salicílico microencapsulado que aumenta sua eficácia sem causar irritação.
Puriance ainda possui Zinco em sua formulação que estimula a regeneração cutânea. O resultado é uma pele limpa com aspecto saudável, sem ressecamento ou irritação.
Teste clínicos realizados com dermatologistas comprovaram 96% de melhora na aparência geral da pele após 28 dias de uso do produto.
É indicado para peles oleosas com poros dilatados, acnéicas ou com imperfeições.




3 comentários:

Fashion Jacket disse...

bacana, vou conversar com meu dermato
=]

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Carolina Aguiar disse...

Super válida a dica! =D

Estou te esperando no Estilo In Foco

Beijos

www.estiloinfoco.blogspot.com

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Que dica boa!!! Qual o preço???
;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Postar um comentário