20 de jun. de 2012


Perfume:In the Mood for Love Feminino

5
Bom dia meninas!!

Hoje vim dar um dica ótima de perfume, o In the mood for love do Gianfranco Ferré!É um floral bem gostoso e chic, pode ser usado tanto de dia como a noite, tem uma fixação média na minha pele, está sendo um dos meus favoritos do mês e a embalagem é uma graça não acham?


 Mais do que um perfume, In the Mood for Love marca a nova fase de Gianfranco Ferré com muita sofisticação e criatividade. Uma marca única de estilo e puro luxo traz a máxima expressão da emoção com notas sedutoras e potentes. 

In the Mood for Love é uma fragrância floral amadeirada audaciosa e excitante onde as notas de entrada possuem todo o impacto de um amor à primeira vista, seguido pelas notas de coração que se assemelham à loucura do amor, que se transforma posteriormente em paixão na saída. Notas de cabeça de tamarindo, bergamota, laranja amarga e rosa branca. Notas de coração de flor de laranjeira, lírio do vale, jasmim, rosa vermelha e madeira de cedro. Notas de fundo de âmbar, almíscar e sândalo.

Sem perder os valores intrínsecos de Gianfranco Ferré, a embalagem de In the Mood for Love criada por Fabien Baron, possui todo o lado arquitetônico característico do artista. O branco predominante transmite a sofisticação da marca. Uma embalagem luxuosa de toque sedoso.



5 comentários:

Nuas e Cruas disse...

Que lindo perfume! Adoro as embalagens!!

xoxo
Tali

www.nuasecruas.com

Carol disse...

Muito Lindo Seu Perfume, a embalagem já diz tudo!
Vc só não colocou onde vende

Beijão amore

cantodecah.blogspot.com

Valentina disse...

Lindo o perfume, adorei seu blog, seguindo!
http://fashionandtheirvices.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Realmente deve ser ótimo (:, eu estou querendo comprar! Flor adorei seu blog e lhe convido para fazer uma visitinha lá no meu cantinho! Estou seguindo aqui e sempre visitarei ele (:, pois tem um ótimo conteúdo e a dona também é super simpática com seus leitores, parabéns.
Passa lá: http://blogparisvie.blogspot.com.br/
Beijos :*

Fashion Jacket disse...

A embalagem é linda mesmo. Mas ainda não tenho coragem de trocar meu J'adore e meu Amor Amor hahaha


Beijos

Jéssica - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br/


FacebookTwitterTumblr

Postar um comentário