23 de mar de 2012


Looks da semana!!

7
Bom dia !!

Post dos looks da semana que montei no Polyvore! Quero saber qual vocês mais gostaram!!!
Bom final de semana!
Bjoo


1-Peça- Chave: Vestido CAMILLA AND MARC

Adorei esse vestido, o fundo preto com flores coloridas está super na moda!!

Sem título #2038



2- Peça Chave: Pretinho Básico estruturado do Roland Mouret

meu look favorito da semana, amei esses detalhes de tule na manga e na barra, e parece modelar qualquer silhueta.

Sem título #2043



3-Peça Chave: Vestido Alexander McQueen


Vestido lindoooo de rena com cortes de couro à laser. MUito bem trabalhado e com detalhes perfeitos!

Sem título #2041



4- Peça Coringa: Vestido Mcqueen again!!


Achei lindo o shape desse vestido e o toque de coral, lembra os vestidos da marca Alaia
Sem título #2042



5- peça Chave:Saia Preen

Amei essa saia, toda bordada no paête, com essa blusa com detalhes nas mangas e no punho ficou um charme!!
Sem título #2044


7 comentários:

elly disse...

Bom dia amiga, vim desejar ótimo fim de semana
e dizer que testei alguns daqueles produtos,
vc comenta?
obrigada!
bjs♥

Vanessa disse...

Cada look mais lindo, babei total aqui guria!
O Vestido preto da primeira imagem esta de arrasar e o da penúltima então, nem se fala, amei muito!

Vanessa - Balaio

De Carona Na Moda disse...

Adorei os looks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Juliana disse...

Eu simplesmente adorei todos os looks!
Lindos os vestidos
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

elly disse...

obrigada pelo carinho lá no blog
hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
eu adoooro♥
bjinhosઇઉ
www.coisasdeladdy.com

Amigas e Afins disse...

Oi!!

Todos os looks são perfeitos!!
Adorei!!!
;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Isolda Andrade disse...

Ameeeeeei esse Vestido Mcqueen again, que luxo, ate me imaginei usando hahah
Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Postar um comentário