5 de dez. de 2011


Sejaa Pure Skincare

3
Oi meninas,
Vim falar um pouquinho da linha Sejaa...

Creme do dia: é um tratamento facial diurno com aloe vera, manteiga de karité, óleo de jojoba. Contém antioxidantes que ajudam a combater os radicais livres, além de agentes naturais que suavizam a pele.
Minha opinião: Gostei, deixa a pela macia e hidratada...

Tratamento de barro:é uma máscara de barro para um tratamento de argilas naturais e glicerina, que retém a hidratação da pele e ajuda a diminuir a oleosidade. Desintoxica e remove impurezas da pele, conferindo luminosidade.
Minha opinião: Foi o que eu mais gostei dos 3, retira toda a oleosidade da pele, deixa ela vistosa, macia e iluminada quando lava, voltaria a comprar com certeza.

Creme noite: é um tratamento noturno de Jojoba e óleos de sementes de açafrão que trabalham com extratos potentes do chá verde e a erva ginseng, reestabelecendo o brilho durante a noite.
MInha opiniao: Não gostei, a pele fica melando, me dá uma aflição e o cheiro também nao gostei, e bem natural mesmoo


Tratamento de barro

3 comentários:

Delne disse...

Muito legal suas dicas!! Fiquei com vontade de testar em mim!!

Beijos e ótima semana!
Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Amanda Rangel disse...

Não conhecia essa marca!!

Deve dar efeitos legais não é??

ADOREI o blog!
beijos

Lillian Accioly disse...

Oiii Larissa!!!

Fiquei curiosa pra testar...

Tem post novo no Décorer...

Beijokas flor

http://lilliandecorer.blogspot.com

Postar um comentário