24 de nov. de 2011


Barney's for Lady Gaga

1
Lady Gaga marcou presença na loja Barneys, em Nova York, para a inauguração de um espaço que, durante o período de natal, venderá artigos voltado à imagem da cantora. Com um vestido branco, acessórios e uma bota plataforma com brilhantes, Gaga usou uma tesoura gigante colorida para cortar a fita de abertura do estabelecimento, que tem a fachada decorada com cores chamativas, luzes neon e uma estátua da cantora.


No local, os clientes poderão encontrar produtos como velas com o busto de Gaga, bota de chocolate réplica que ela usou no clipe Bad Romance, e até uma miniatura de um ovo com uma réplica em boneco da cantora usando um vestido dourado, que remete à apresentação da estrela no Oscar, em fevereiro, além de produtos como biscoitos coloridos e canetas.


A temporada de compras de Natal começa esta semana nos Estados Unidos com a tradicional Black Friday, dia de promoções no país. A loja temporária tem um espaço de 500 m² e estará aberta ao público até o dia 2 de janeiro. 25% do valor das vendas serão revertidas para a Fundação Born This Way.

Fonte: Contigo





O que acahram meninas:??
bjoo

1 comentários:

Vanessa Vasconcelos disse...

Que legal!!
Adoraria conhecer os produtos e ver de pertinho!!
heheh

beijos
Vanessa

http://www.decoresaltoalto.com/

Postar um comentário