3 de set. de 2011


Hidrate sua pele!!

0
Oiee meninas,
Todo dia entro no site da Sacks para ver as novidades e chegou um kit da Shiseido que vale a pena principalmente pelo preço!!
Xoxo

Kit Pureness Oil-Control 1-2-3
Kit Pureness Oil-Control 1-2-3 é um programa de tratamento diurno para peles jovens no combate a oleosidade, composto de Deep Cleansing Foam 75 ml + Balancing Softner 100 ml + Matifying Moisturizer 30 ml.

Deep Cleansing Foam é uma espuma de limpeza ultra-refrescante para o rosto que limpa a pele em profundidade, removendo as impurezas que obstruem os poros, maquiagem e o excesso de oleosidade. Enquanto age, deixa na pele uma sensação suave e refrescante. Uso indicado para peles oleosas.

Balancing Softner é uma loção equilibrante sem álcool que proporciona uma nova luminosidade, suavidade e equilíbrio a pele. Hidrata delicadamente a pele, deixando-a com uma incrível sensação de frescor. Indicado para peles com acne.

Matifying Moisturizer é um hidratante matificante para o rosto sem óleo. Sua textura ultra-leve, formulada com pó absorvente de oleosidade, ajuda a diminuir o brilho da pele, conservando-a excepcionalmente hidratada e mate.


0 comentários:

Postar um comentário